segunda-feira, 6 de junho de 2011

LUAN S2 LILIAN A VIDA COMO ELA É QUANDO O AMOR NOS ESCOLHE S2

É em seu olhar, que vejo a luz,
É em seu olhar, que sinto a pureza do mundo,
É em seus olhos, que me aconchego,que me inspiro
É em seu rosto que olhei e me apaixonei ,
É em sua boca doce e linda como o céu azul ,
que clamo por seus leves toques em meus lábios,
num leve beijo,sentir o seu suspiro 
junto ao meu suspiro  
É em seu abraço em torno de seus braços 
que me levam a planar como um pássaro 
solto,livre e completamente apaixonado 
E é em seus olhares que quando encontrarem diretamente com os meus 
que meu coração dispara batendo como uma bomba relógio 
batendo tum tum tum  dentro do meu peito tão forte que mal consigo 
respirar só sinto o ar dentro de meus pulmões, quando 
sua boca encostar na minha eu sentirei a paz, e o nervosismo dentro de mim irá embora,
e quando nossas bocas se separarem conseguirei puxar o ar pra respirar 
Seu Amor é como uma brisa não posso ver mais posso sentir 
e como sinto.
Um amor puro,verdadeiro,sem intenções de magoar um ao outro ,
apenas amar para ser feliz querer estar perto um do outro
querer ver sempre um sorriso,sempre ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido seus poemas lindos sussurrando em meu ouvido. 
EU TE AMO LILIAN


MINHA VIDA COMEÇOU A CORRER 
A PARTIR DO MOMENTO EM QUE TE CONHECI
TE AMO MEU AMOR !!  


poema by:luan baggio pagliuca

7 comentários:

  1. A vida é mesmo imprevisível, não acha? Em segundos ela é capaz de nos transformar por completo, nos reciclar... Você apareceu no momento certo, se é que existe momento certo para amar[não acredito]. Você é o reflexo dos meus olhos, é a brisa que me toca, é a chuva que me rela. Você é o aroma das flores, o calor do sol. Voce é tudo quando remete a felicidade. Além do mais, torna-se errôneo a afirmação de felicidade, quando não menciona-se voce! Te amoo muitoo Luuan :)

    ResponderExcluir
  2. nhaiii amorr assim eu apaixonoo mais que jah to eh impossivel pois em seus olhos me encotro nos seus bejo nossos corpor se unem como 1 só e é ao teu lado que quero estar ate o infinito te amoo muitoo liiih

    ResponderExcluir
  3. Desejo muitas felicidades pra ti,q vc deixe o dia dela um dos melhores com vc !!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. obrigadoo vou fazer sim assim como ela me faz

    ResponderExcluir
  5. Oii Luhhh...NooossaaaAAA...... Mtoo Lindoooo!!!!
    Felicidadessss aoo novo kssalllll...Td de Boomm Pra v6..Beijaoooo..by:Luluzinh@!!!

    ResponderExcluir
  6. shasua a minha alegria acho que se completoo ao lado dela me faz rir chorar me fz cantar no fone pra ela me fez voltar a escrever ela eh meu sonhoo

    ResponderExcluir